top of page

Atualização em Ginecologia Endócrina


Já tradição na SOGESP Regional do ABC, o Curso de Educação Médica Continuada (CEMC) acontece toda primeira segunda-feira do mês e engloba diversas áreas da ginecologia.

Em agosto, a temática escolhida foi “Ginecologia Endócrina no consultório: como eu faço”. O encontro acontece no Restaurante Baby Beef Jardim, em Santo André, e está marcado para o dia 05. Aberto para todos os associados, o convidado é César Eduardo Fernandes, Professor Titular de Ginecologia da Faculdade de Medicina do ABC e presidente da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo).

Por meio de análises e discussões de casos clínicos apresentados pelo palestrante, serão abordados assuntos de grande relevância para o campo da especialidade. Entre os que merecem destaque estão Síndrome dos Ovários Policísticos, Amenorreias, Insuficiência Ovariana Prematura e Hiperprolactinemia.

Elizabeth Jehá Nasser, presidente da SOGESP Regional do ABC, destaca a presença do Dr. César “Será de grande importância para todos, através da sua experiência na endocrinologia feminina, agregará muito ao conhecimento dos associados .”, pontuou.


61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page