top of page

SOGESP promove ação social no ABC


Em 26 de março, a SOGESP ABC realizou nova ação social. Desta feita, o palco foi o Poupatempo, no município de São Bernardo do Campo.

A Regional esteve representada pelo tesoureiro, Carlos Alberto Bragatto, que divulgou a SOGESP, enfatizando os serviços disponíveis à mulher no portal da Associação. Ele fez demonstrações práticas de como acessar o Canal da Saúde Mulher, a Revista Mulher SOGESP, vídeos.

Parceria na ação, esteve presente a Secretaria da Saúde de São Bernardo do Campo, por intermédio de Catarina Pallares de Almeida, infectologista. Ela orientou as participantes sobre ISTs, como HIV, AIDS, Hepatites Virais e HPV.

Após as exposições dos especialistas, foram distribuídas sacolinhas contendo camisinhas masculinas, os panfletos SOGESP “Não dê Asas ao HPV” e outros da Secretaria da Saúde, além de batons. O encontro recebeu elogios das funcionárias do Poupatempo e teve cerca de 20 participantes.

Foi mais um passo para evidenciar que a SOGESP é uma instituição preocupada em aproximar e defender a mulher e o ginecologista-obstetra.


29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page