top of page

CAMPANHA RESSALTA IMPORTÂNCIA DO GINECOLOGISTA E OBSTETRA PARA A SAÚDE DA MULHER


A partir de hoje, 5 de abril de 2018, uma intensa campanha de valorização do ginecologista e obstetra toma conta das mais diversas mídias: rádios, emissoras de TV, jornais, revistas, portais de internet, outdoors etc.

Assim, a SOGESP responde imediatamente aos alarmantes dados trazidos pela pesquisa DataFolha, além de prestar um serviço às pacientes e à sociedade em geral, destacando o insubstituível papel do tocoginecologistas nos cuidados à saúde da mulher.

A campanha #Euvalorizo cria um ambiente para que a paciente pare e pense mais sobre seu corpo e sua vida. Também a leva a refletir sobre a atuação decisiva do seu médico em todos os momentos relevantes de sua existência, desde o nascimento, passando pela adolescência, gestação, o parto, o momento da maturidade.

#Euvalorizo tem a criação da agência DPTO. As fotos são de Ela Durst. HOTSITE DA CAMPANHA: https://euvalorizo.sogesp.com.br/

FICHA TÉCNICA – FILME #EUVALORIZO Direção de Criação: Fran Abreu, Ovídio Ferreira.

Criação: Renato Thibes, Rodrigo Marcondes

RTVC: Thais Affonso Atendimento: Mariane Pereira Mídia: Evelyn Uriel Produtora: Showlivre.com Direção: Walter Abreu Fotografia: Cris Wiggers Montador: Raphael Freitas Produção: Anna Rodrigues

Coordenação: Aline Oliveira Produtora de som: Showlivre.com

FICHA TÉCNICA – FOTOGRAFIAS PARA PEÇAS IMPRESSAS

Fotógrafa Ella Dürst

Assistente Rodrigo Santana

Técnico digital Carlos Morettin

Beleza Paulo Filatier

Produção Executiva Regina Kotsubo

Tratamento de imagem Jujuba Digital

Produção de Casting Pop Casting


77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page