top of page

Diagnóstico & Tratamento: primeira edição de 2018 já está disponível


Confira a primeira edição do ano da revista científica Diagnóstico & Tratamento, indexada na base de dados Lilacs e que tem por objetivo oferecer atualização médica baseada nas melhores evidências científicas disponíveis.

Entre os artigos estão “Evidências de revisões sistemáticas Cochrane sobre tratamento da fibrilação atrial”, “Guidelines para publicação de estudos científicos. Parte 4: “Como publicar revisões sistemáticas”, “Nutrição clínica funcional: uma visão integrativa do paciente” e “Ictiose lamelar com apresentação na vida adulta: relato de caso”.

A publicação da APM traz, a cada edição, uma média de 15 artigos, entre originais, relatos de caso, revisões narrativas da literatura (artigos de atualização), cartas ao editor e seções/colunas especiais como Dermatologia, Linguagens, Residência e ensino médico, Eletrocardiograma, Medicina sexual etc.

A periodicidade da revista é trimestral e todos os associados a recebem em formato digital. Também está disponível gratuitamente para leitura em aplicativo próprio, para smartphones e tablets iOS e Android.


24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page