top of page

XVII Congresso Brasileiro de Qualidade em Saúde na APM


Com o objetivo de incentivar os profissionais e instituições a disseminar e manter a cultura da qualidade no setor saúde, nos dias 29 e 30 de novembro será realizado o XVII Congresso Brasileiro de Qualidade em Saúde. O evento, que ocorrerá na sede da Associação Paulista de Medicina, tem como proposta apresentar a metodologia de gestão do Programa de Compromisso com a Qualidade Hospitalar (CQH).

De acordo com Andrea Nascimento, administradora, especialista em Gerência de Serviços de Saúde, mestre em Saúde Coletiva, membro do Núcleo Técnico do CQH e coordenadora do Núcleo de Apoio a Gestão Hospitalar (Nageh), a programação foi elaborada de forma a dar ênfase ao modelo de gestão do CQH. “Durante o Congresso, discutiremos todos os critérios do modelo, apresentando cases, boas práticas e principalmente trazendo à tona questões práticas para quem quer conhecer, implantar ou aprimorar o modelo na sua instituição”, adianta.

Os palestrantes serão profissionais renomados em suas áreas de atuação, especialistas e gestores que trarão real contribuição e aprendizado para médicos, enfermeiros, profissionais da saúde em geral, administradores e gestores.

APM / XVII Congresso Brasileiro de Qualidade em Saúde

Dia: 29 e 30/11/17

Horário: 8h30 às 17h30

Local: Associação Paulista de Medicina – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278, Bela Vista/SP


47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page