top of page

APM promove mais duas aulas do VI curso de Psiquiatria Forense


Em primeiro de julho, sábado, partir das 8h30, a Associação Paulista de Medicina realiza mais uma etapa do VI curso de Psiquiatria Forense. O evento é coordenado pelo dr. Luis Carlos Aiex Alves, Presidente do Comitê Científico de Psiquiatria Forense da APM.

Os palestrantes serão a dra. Hilda Morana, fundadora do ambulatório de Transtornos da Personalidade do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, e o dr. José Eduardo Milori Cosentino, membro do Comitê e formado pela Universidade Federal de Medicina (UNIFESP). “A nossa perspectiva é a de que, com a realização regular desses cursos ─ e esse já é o sexto ─, o Comitê de Psiquiatria Forense da APM venha a se firmar cada vez mais como um centro de referência para o estudo de Psiquiatria Forense em São Paulo”, relata Dr. Aiex.

Os dois temas que serão abordados no sábado são: Transtornos de Personalidade, Psicopatia e Avaliação de Periculosidade e A Perícia Psiquiátrica Forense nos Transtornos por uso de Substância.

A reunião pode ser acompanhada presencialmente e por webtransmissão. Para mais informações e inscrições, acesse http://associacaopaulistamedicina.org.br/atualizacao-medica/eventos/vi-curso-de-psiquiatria-forense-com-webtransmissao

APM | VI Curso de Psiquiatria Forense

Data: 1º de Julho de 2017 Horário: 08h30 Local: APM - Av. Brigadeiro Luís Antonio, 278 - Bela Vista – São Paulo Telefone: (11) 3188-4252


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page