top of page

O melhor da Neurologia mundial no Brasil



De 27 e 29 de maio de 2021, acontece mais uma edição do Congresso Paulista de Neurologia. Totalmente gratuita, terá inúmeras mesas de debates específicas à COVID-19 e as publicações mais recentes sobre o assunto, bem com uma abordagem geral de aspectos relevantes em toda a Neurologia.


Haverá ainda mesas-redondas de Semiologia, Cerebrovascular, Distúrbios do Movimento, Epilepsia, Dor, Genética, Neurointensivismo e vários outros campos do conhecimento médico.


O XIII Congresso Paulista de Neurologia abordará todas as novidades mais relevantes da especialidade sob o ponto de vista de expoentes em cada área.


A troca de experiências entre docentes e congressistas, inclusive, é ponto de destaque. Dr. Wilson Marques, membro da Comissão Organizadora, afirma: “Todo o esforço está sendo realizado para que a interação dos palestrantes, um marco do nosso evento, seja mantido. Será um debate muito rico”.


A necessidade de conhecimento é constante no meio científico. Nesse momento, é essencial que haja ferramentas de atualização para os médicos, como são os congressos e, em especial, como é o XIII Congresso Paulista de Neurologia.


“Prezamos por trazer informações cientificamente comprovadas e promover a troca de experiências entre colegas de diversas áreas. Na pandemia, não será diferente. Dessa vez adaptado para o formato online, nós acreditamos, mais uma vez, no sucesso”, aposta dr. Rubens Gagliardi, presidente da Associação Paulista de Neurologia (APAN) e organizador do evento.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page