top of page

Climatério na prática do ginecologista

Em Debate Informal do Congresso Online SOGESP 2020, palestrantes discutem as barreiras que ainda existem no atendimento à mulher no climatério



A Associação de Obstetrícia e Ginecologia dos Estado de São Paulo (SOGESP) debate, em 30 de setembro, as principais dúvidas e atualizações de interesse prático no atendimento à mulher no climatério.

Coordenada pelo dr. Rogério Bonassi Machado, diretor científico de Ginecologia da SOGESP, a discussão tratará de questões pertinentes ao dia a dia do especialista e às dúvidas recorrentes em consultórios.


“Acredito que a participação será concorrida, por ser tema que todo ginecologista busca saber mais”, afirma Bonassi.


O Debate Informal, sessão do Congresso On-line SOGESP 2020, abrange ainda o panorama brasileiro e mundial de mulheres que não estão sendo atendidas no período do climatério e, portanto, não recebem reposição hormonal.


Será abordado o que há de mais atual para introduzir os conhecimentos mais recentes à rotina do ginecologista e trazer mais segurança à assistência.

O DBI será em 30 de setembro, quarta-feira, às 20h00. Para mais informações, acesse https://www.sogesp.com.br/cursos-e-eventos/sogesp-online/congresso-sogesp-online/

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page