top of page

Boas Festas!



A Acontece Comunicação e Notícias deseja boas festas e um 2022 absolutamente fora da caixinha aos nossos clientes, parceiros, amigos, em suma, a todos os brasileiros - e ao Brasil.


Que o adeus ao 2021 enseje, de fato, reflexão e revisão profundas, visando ao bem coletivo e à construção de um país digno, de olhar cuidadoso com cada um dos que aqui nasceram e com aqueles que adotaram o Brasil como sua terra.


Que 2022 traga lucidez, respeito integral à Ciência, investimentos em saúde, mais escolas, moradia, empregos. Que os trabalhadores tenham seus ofícios valorizados monetariamente, além de reconhecidas as suas contribuições ao conjunto da sociedade. Vale aos pedreiros, aos médicos, engenheiros, cozinheiros, jornalistas, aos comerciários, a todos!!!


Que 2022 também abra o coração e a visão de cada um de nós, fazendo-nos derrubar um a um todos os pré-conceitos e preconceitos.


Que o olhar obtuso e viciado, em particular no campo político, se torne tão somente página de um passado tortuoso e nada honroso. Enfim, uma etapa superada, de abertura de caminhos ao aprendizado e à evolução.


Que os fantasmas que hoje nos assombram, assim como seus filhotes de discurso afável e falsa roupagem de novo, mas com mofo de origem, virem igualmente páginas vencidas de nossa história, abrindo passagem aos que veem o indivíduo como ele o é, independentemente de berço, de poder aquisitivo: ser humano - cidadão, de identidade própria que o distingue dos demais - gente como a gente!


E que nossas cabeças se abram à clarividência dos versos de Caetano Veloso, que tudo dizem em poucas, mas divinas palavras: “Gente é pra brilhar, não pra morrer de fome”.

Um excelente 2022 a você.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page