XXII Congresso Paulista de Ginecologia e Obstetrícia, em São Paulo


Entre os dias 24 e 26 de agosto, temas atuais estarão sendo apresentados e debatidos no XXII Congresso Paulista de Ginecologia e Obstetrícia, promovido pela SOGESP. O evento, que acontece em São Paulo, chega a sua versão 2017 com uma estrutura maior e estimativa de 8 mil participantes.

Para atender a esse aumento da demanda, além da ampliação da estrutura física, com uma área de mais de 2.900 m2, a programação do Congresso foi incrementada. Neste ano, 14 salas estarão disponíveis para cursos pré-congresso, práticos, debates informais, sessões interativas, top temas, fóruns, workshops e sessões de melhores trabalhos científicos.

Entre os temas dos cursos pré-congresso, serão abordados diabetes na gestação, infecções genitais, endocrinologia ginecológica, medicina fetal, climatério e atualidades em anticoncepção. Serão realizados dois cursos práticos, sendo um voltado para as novas tecnologias em ginecologia e outro sobre assistência ao parto.

Nos três dias do congresso serão realizados encontros para os 70 top temas programados, que abrangem assuntos como avaliação da vitalidade fetal, prevenção e rastreamento do câncer ginecológico, gravidez ectópica, emergências hemorrágicas na sala de parto, além de vários outros.

Para o presidente da SOGESP, Paulo Giraldo, o principal intuito do congresso é atender às necessidades dos associados. “Este, que é um dos maiores e melhores congressos de ginecologia e obstetrícia de toda a América Latina, traz ao tocoginecologista a ciência de alta qualidade, a inovação tecnológica e, principalmente, a interação sociocultural. Rever colegas e amigos num ambiente seleto e de alto padrão é muito esperado por todos”, declara.


33 visualizações

(11) 3871-2331 | 3873-6083  

 3562-0088 | 99911-8117

Av. Pompéia, 634

Cj. 401 - São Paulo