top of page

Testes laboratoriais remotos é tema de Reunião Científica da APM


O desenvolvimento de tecnologias laboratoriais cresce da mesma forma que a necessidade da medicina por respostas rápidas. Assim, firmando o compromisso com a atualização do saber e do conhecimento, a Associação Paulista de Medicina (APM) realiza, em 30 de agosto, Reunião Científica de Patologia Clínica, a partir das 12h. A pauta desta edição será o point of care na prática hospitalar, a fim de elucidar os presentes acerca da aplicabilidade deste método.

“Explicaremos sobre os conceitos dos testes laboratoriais remotos, realizados no pronto- atendimento, unidades de terapia intensiva e locais remotos. Frisaremos que este procedimento tem como benefício o resultado ágil – todavia, apresenta maior imprecisão quando comparado aos realizados em laboratório”, adianta Carlos Eduardo dos S. Ferreira, Coordenador Médico do Setor de Imunoquímica do Laboratório Clínico do Hospital Israelita Albert Einstein e palestrante do evento.

Promovido pelo Departamento Científico de Patologia Clínica da APM, tem como objetivo atrair médicos clínicos e de diferentes especialidades, visando contribuir para o esclarecimento dos principais parâmetros dos exames remotos e sua função para uma assistência ágil da população.

APM | Reunião Científica de Patologia Clínica

Data: 30 de agosto de 2016

Horário: 12h

Local: APM

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – São Paulo/SP

Telefone: (11) 3188-4281

www.apm.org.br

Informações à imprensa

Acontece Comunicação e Notícias

Karina Morais ou Kelly Silva

(11) 3873.6083 / 3871.2331

acontececom6@uol.com.br

www.acontecenoticias.com.br


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page