Dracena homenageia associado pelos 65 anos de profissão


A Associação Paulista de Medicina – Dracena prestou homenagens ao associado Linneu Rubens de Carvalho Ferreira, que completou 90 anos de idade, sendo 65 deles dedicados à carreira médica, em 10 de julho.

O presidente da entidade, Eduardo Beretta, e a diretora Social, Paula Erika, entregaram uma placa personalizada ao aniversariante. Beretta enalteceu as qualidades do homenageado, que já foi presidente e vice-presidente da Regional.

Linneu formou-se em Medicina na Faculdade de Curitiba e praticamente toda sua carreira foi exercida em Dracena, como oftalmologista. Ele participou diretamente da fundação do Rotary local, Associação Comercial, Fapidra e Faculdade Ministro Tarso Dutra, hoje Unifadra, entre outras agremiações.

Na ocasião, Linneu relembrou a fundação da APM na cidade, em 1959, e atuação da entidade ao longo dos anos. Logo após a homenagem, foi descerrada uma placa com o nome do médico em uma das salas de trabalho da Casa do Médico, destinadas ao exame oftalmológico de futuros motoristas. O evento foi encerrado com almoço e música ao vivo do grupo Nova Era.

Participaram da comemoração os filhos do associado, Ana Faride, Munirinha, Júlia Rosana e Linneuzinho, demais familiares, amigos e colegas médicos.


0 visualização

(11) 3871-2331 | 3873-6083  

 3562-0088 | 99911-8117

Av. Pompéia, 634

Cj. 401 - São Paulo