top of page

Evento na APM traz as novidades do American Society of Clinical Oncology


Em 11 de agosto, a partir das 20h, a Associação Paulista de Medicina (APM) realiza Reunião Científica de Mastologia, sob o tema “Reunião Pós-ASCO”. Organizada pela Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM), a palestra será organizada pelo dr. Renato Torresan, doutorado em Mastologia pela Faculdade de Medicina da Universidade Estadual de Campinas (FCM-UNICAMP), que trará os entendimentos do último “American Society of Clinical Oncology” (ASCO), um dos principais eventos sobre câncer no mundo, que ocorreu em junho, nos Estados Unidos, com foco na neoplasia de mama.

“O encontro contará com quatro especialistas que participaram da reunião americana, e que compartilharão as atualizações sobre resultados de novos estudos e trabalhos feitos em oncologia, principalmente voltados ao câncer mamário, tema em alta no ASCO” comenta Torresan.

Cada palestrante discorrerá sobre suas diferentes especialidades na área, como cirurgia, quimioterapia e radioterapia. São eles os drs. André Mattar, mastologista do hospital Pérola Byington; Robson Ferrigno, radioterapeuta do hospital Albert Einstein; Daniel Gimenez, oncologista do Centro Paulista de Oncologia (CPO); e Felipe Ades, oncologista do hospital Albert Einstein.

O evento é destinado aos mastologistas e oncologistas, assim como médicos de outras especialidades e acadêmicos em geral que se interessem pelo tema. Para mais informações, acesse http://www.apm.org.br/eventos.aspx ou pelo telefone (11) 3188-4252.

APM | Reunião Científica de Mastologia

Data: 11 de Agosto de 2016

Horário: 20h

Local: APM - Av. Brigadeiro Luís Antonio, 278 - Bela Vista

Telefone: (11) 3188-4252

www.apm.org.br


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page