top of page

15ª Conferência de P+L e Mudanças Climáticas: desdobramentos da COP 21


No dia 30 de junho, a Câmara Municipal de São Paulo realiza a 15ª Conferência de produção mais limpa e mudanças climáticas: desdobramentos da COP 21. A ideia da iniciativa é intermediar o diálogo entre cidadãos e governo, aprofundando o debate acerca dos três pilares da sustentabilidade: ambiental, econômico e social, além de promover, ao mesmo tempo, a conscientização de uma cidade mais verde.

Durante o evento, especialistas discutirão os principais problemas que afetam diariamente a qualidade de vida na cidade de São Paulo e, neste contexto, será abordada também a importância da arborização, que traz inúmeros benefícios para a saúde dos cidadãos da grande metrópole.

Na área de exposição, o público terá a oportunidade de conhecer diversos exemplos de projetos, produtos e serviços alinhados às questões de sustentabilidade, com o conceito de produzir mais e melhor, com menos.

O evento é gratuito e acontecerá na sede da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD), localizada à Rua Voluntários da Pátria, 547 - Santana. As inscrições podem ser feitas pelos sites www.anggulo.com.br/p+l e www.natalini.com.br. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3396-4405.


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page