top of page

Prezado radialista,

o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP) e o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (COREN – SP) estão unidos na campanha Violência Não Resolve. A ideia é harmonizar as relações no ambiente da saúde, pondo fim a recorrentes episódios de agressões físicas, verbais e psicológicas contra médicos e profissionais de enfermagem que, lamentavelmente, têm aumentado nos últimos anos.

Enviamos em anexo um spot da campanha que será lançada hoje, quarta-feira, 15 de março, em todo o Estado de São Paulo. Caso tenha oportunidade e disponibilidade de divulgar em sua emissora, certamente estará prestando um serviço de utilidade pública, pois a conscientização de todos a respeito desse problema visa a diminuir a violência nas unidades de saúde, com benefícios para todos e melhoria na qualidade do atendimento.

Hoje, no lançamento da campanha, apresentaremos também uma pesquisa com cerca de seis mil profissionais confirmando o grave quadro de agressões no setor (em anexo). Para esclarecer mais sobre o assunto, as diretorias do CREMESP e do COREN – SP estão disponíveis para conceder entrevistas.

Spot - Campanha Violência 04 - Coren SP
00:00 / 00:00
bottom of page