top of page

Reunião Científica de Nutrologia vai discutir sobre a prevenção da pré diabetes


O Departamento Científico de Nutrologia da Associação Paulista de Medina (APM) realiza em 23 de maio, das 20h30 às 22h, a Reunião Científica de Nutrologia. O evento vai tratar sobre a questão: “intervenção nutrológica pode prevenir pré diabetes?” e poderá ser acompanhado por webtransmissão ou presencialmente na sede da APM, localizada na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 278, São Paulo.

De acordo com a Dra. Márcia, Presidente do Departamento Científico de Nutrologia, o intuito do evento é divulgar a nutrologia e os conhecimentos relacionados com a ciência nutrológica. A reunião é voltada para todas as especialidades médicas que tenham interesse em tratar o paciente de uma forma total visando à melhoria de todos os sintomas. No encontro será abordado a prevenção da pré diabetes com condutas nutroterápicas. “A diabetes causa muitos problemas, muitas complicações se a pessoa não se trata corretamente. Então é um aconselhamento que a pessoa vai ter nessa aula, para que ela seguindo esses conselhos todos, evite essas eventuais complicações no futuro” acrescenta Dr. Orsine Valente, diretor do Departamento de Diabetes da Associação Brasileira de Nutrologia.

A aula está prevista para durar cerca de 45 minutos, e ao final terá uma discussão sobre o tema. Quem participar, tanto no local do evento quanto por webtrasmissão poderá tirar dúvidas com o professor.

 

Informações/Inscrições/Local: Associação Paulista de Medicina – APM Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – Bela Vista, São Paulo/SP

Telefone: (11) 3188-4248

Departamento de Eventos E-mail: inscricoes@apm.org.br


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page