top of page

APM realiza mais uma edição da Reunião Científica de Mastologia


Curso mensal da Associação Paulista de Medicina é gratuito a todos os associados

A Associação Paulista de Medicina (APM) realiza, junto ao Comitê Científico de Mastologia e a Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM), o Curso de Atualização em Mastologia Pós San Antonio Breast Cancer Symposium 2018. Acontece em 21 de fevereiro, na sede da APM, em São Paulo, e tem coordenadoria do dr. João Bosco Ramos Borges, mastologista e docente da Faculdade de Medicina de Jundiaí.

Com início às 19h, com um welcome coffe, trata-se de uma reunião mensal que visa atualizar os associados sobre as novidades da Mastologia. Entre as palestras previstas, estão o Tratamento Sistêmico Neo e Adjuvante, ministrado pela oncologista do Hospital da Beneficência Portuguesa, dra. Débora Gagliato, o Tratamento Sistêmico Paliativo, lecionado pelo dr. Felipe Ades, oncologista do Hospital Oswaldo Cruz, e Radioterapia, com dr. Samir Abdallah, radiooncologista do Hospital Sírio-Libanês.

Além disso, pautas como Cirurgia e Pós-tratamento também serão debatidas com o dr. Marcelo Antonini, mastologista do Hospital Servidor Público Estadual, e dra. Fabiana Makdissi, mastologista do Hospital A.C. Camargo, respectivamente.

O evento conta com web transmissão. Para os que preferirem acompanhar presencialmente há estacionamento conveniado.

As inscrições gratuitas a todos os sócios da Associação Paulista de Medicina feitas através do e-mail - inscrições@apm.org.br - ou do telefone – (11) 3188-4520 – pelo Departamento de Eventos.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page