top of page

Projeto Música em Pauta da APM recebe pianista Eny Rocha


Com 65 anos de carreira, Eny Rocha é uma das mais brilhantes pianistas brasileiras, tem renome internacional. Diplomada em São Paulo, Paris e Viena, já se apresentoue com sucesso em diversos países da Europa e nos Estados Unidos. Também possui uma coleção de discos premiados, além de receber várias comendas e troféus por sua atuação como música e incentivadora de artes.

Em 19 de dezembro, Eny Rocha será a atração maior do Música em Pauta da Associação Paulista de Medicina (APM). Em apresentação exclusiva, às 20h30, no Auditório da APM, homenageará celebridades da música mundial, performando “Noturno op. 27 nº 2”, de Chopin, “Moto Perpétuo” de Paganini e J. Souza Lima, “Rapsodia op. 79 n°1”, de Brahms, “Scherzo op. 16 nº 2” de Mendelssohn, “Coral (Canto do Sertão)” de Heitor Villa Lobos, e outros cinco números eruditos.

Perfil

Ao longo de sua trajetória, Eny foi solista das mais conceituadas orquestras. Gravou para a Radio Diffusion et Television Française, Emissora Nacional de Lisboa e para a Orquestra de Câmara de Roma. Em 1987, realizou turnê pela Europa com apoio do Itamaraty, celebrando o centenário do nascimento de Villa Lobos.

Também recebeu elogios do maestro Sousa Lima, Domenico Barbieri da Escola de Composição Camargo Guarnieri, Eduardo Escalante e outros nomes notáveis. Atualmente, se dedica a apresentações em salas de concerto por todo o País e a divulgar a música brasileira em palcos de outros países.

Música em Pauta da APM

ENTRADA FRANCA

Local: Auditório da Associação Paulista de Medicina

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – 9º andar – Bela Vista – São Paulo/SP


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page