O que os médicos pensam para o Brasil

October 31, 2018

 

 

 

Assistência remota a baixo custo

 

Pini Ben-Elazar, especialista israelense que estará no Global Summit Telemedicine & Digital Health, fala sobre a solução tecnológica já utilizada em seu país

 

Uma solução tecnológica para organização e cuidados em saúde a distância, com envolvimento direto do paciente em todo o processo de tratamento, maiores índices adesão e resultados a investimento baixo. É sobre essa possibilidade real, já utilizada com sucesso em Israel, que Pini Ben-Elazar discorrerá no Global Summit Telemedicine & Digital Health, que acontece de 4 a 6 de abril de 2019, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

     

Diretor executivo da Mor Research Applications desde 2003, Elazar mostrará, em sua conferência magna aqui no Brasil, como dados de saúde gerados e armazenados de forma simples e em conjunto por médicos, outros profissionais e os próprios cidadãos já solucionam demandas de atenção primária sem que as pessoas precisem sair de casa ou de suas comunidades.                    

 

Uma dessas plataformas é a Datos Health, que permite o monitoramento remoto, sem a necessidade de grande infraestrutura. “Resulta em protocolos clínicos totalmente personalizados, coleta de dados remota automatizada, validada e integrada e comunicação personalizada entre médico e paciente em tempo real permanentemente”, afirma.

 

Conforme explica o especialista, a ferramenta permite que grupos de clínicos atendam grande número de pacientes em tempo real e fora da clínica, que é onde as necessidades de cuidado à saúde realmente acontecem. Assim, a Datos Health contribui no auxílio a organizações, clínicas e pacientes, pois os dados são produzidos e acessados em qualquer lugar.

 

Quando usados em escala, programas com esse nível de aprimoramento para o atendimento ao paciente eliminam a necessidade de grandes centros de atendimento. Por meio de validação segura de dados e automatização, apenas os dados confiáveis ​​e relevantes gerados pelos pacientes são incorporados ao fluxo de trabalho clínico.

 

 

 

“A tecnologia em Saúde já tem salvado incontáveis pacientes e proporcionado mais qualidade de vida. Em linhas gerais, destaco os cuidados a distância, por um custo baixo. Assim, o paciente necessita menos ver o seu médico e ser diagnosticado em casos de atenção primária”, finaliza Elazar.

 

 

 

 

 

GLOBAL SUMMIT TELEMEDICINE & DIGITAL HEALTH

4 A 6 DE ABRIL DE 2019

TRANSAMERICA EXPO CENTER – SÃO PAULO

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES PELO SITE WWW.TELEMEDICINESUMMIT.COM.BR

REALIZAÇÃO: APM

 

Please reload

Destaque

Beije com moderação

February 21, 2020

1/10
Please reload

Posts relacionados

February 21, 2020

February 19, 2020

Please reload

Arquivo