top of page

Global Summit Telemedicine: APM organiza pré-evento em 23/11


Outra boa notícia para quem está ansioso pelo Global Summit Telemedicine & Digital Health: no próximo dia 23 de novembro, a partir das 8h30, a Associação Paulista de Medicina (APM) organiza mais um aquecimento, com o evento Warm Up: São Paulo, na Fiap Paulista.

O Warm Up terá um painel no qual reconhecidos profissionais do mercado mostrarão como as tecnologias exponenciais estão transformando a área da Saúde. O intuito é que eles possam compartilhar os desafios da Telemedicina e da Saúde Digital no mercado brasileiro.

A coordenação fica por conta de Jefferson Gomes Fernandes, que é presidente Científico e do Conselho Curador do Global Summit. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Para dúvidas e inscrições, clique aqui, envie um e-mail para contato@telemedicinesummit.com.br ou ligue para (11) 5642-3460.

Ainda este ano, a APM também promove o II Telemedicine Update, no dia 8 de dezembro, às 8h30, em sua sede, com coordenação de Chao Lung Wen, chefe da Disciplina de Telemedicina da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Global Summit

O maior evento de Telemedicina e Saúde Digital da América Latina irá acontecer entre os dias 4 e 6 de abril de 2019, no Transamerica Expo Center. Já estão confirmadas as presenças de especialistas internacionais, como Luís Velez Lapão (Portugal), Pini Bem Elazar (Israel), Tobias Zobel (Alemanha) e Frank Lievens (Bélgica).

Conforme explica Fernandes, a expectativa é que os estrangeiros possam contribuir com experiências reais e abordagem pragmática, incentivando o cenário nacional. E junto do Summit, também haverá a 9ª edição do Congresso Brasileiro de Telemedicina e Telessaúde.

A expectativa é abordar e ampliar o debate sobre avanços técnico-científicos na área médica e como eles caminham em direção a um futuro positivo. As discussões pretendem aprofundar as conversas em torno da aplicação dessas tecnologias à Saúde, tanto no campo da assistência quanto para investimentos.


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page