top of page

Patologia clínica é tema de reunião científica na APM


O Departamento Científico de Patologia Clínica da Associação Paulista de Medicina (APM) realizará reunião científica, em 26 de junho. Estará em debate o tema Vírus Respiratórios: Cenário no Brasil e no Mundo e atualização em Métodos Diagnósticos.

“A meta é atualizar os especialistas, com ênfase no diagnóstico precoce e no estudo da epidemiologia dos vírus respiratórios em abrangência nacional”, afirma o coordenador do evento, o patologista Andre Mario Doi, assessor médico do Laboratório Clínico do Hospital Israelita Albert Einstein e médico da Seção de Biologia Molecular da Divisão de Laboratório Central – Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

A reunião científica será em formato de aula, com uma hora de duração, sendo voltada para clínicos da área laboratorial, biomédicos, biólogos, farmacêuticos e outros profissionais que desejam aprofundar o conhecimento.

Os palestrantes serão o infectologista Fernando Gatti de Menezes, coordenador médico do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar do Hospital Israelita Albert Einstein, e a patologista Marinês Dalla Valle Martino, médica-coordenadora do Setor de Microbiologia do Laboratório Clínico da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein.

Informações sobre inscrição em apm.org.br/eventos

Reunião Cientifica De Patologia Data: 26 de junho de 2018 Horário: 19h30 – 20h30

Local: APM Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – Bela Vista, São Paulo/SP Informações: (11) 3188-4252

http://www.apm.org.br/eventos


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page