5 motivos para participar do I Congresso Brasileiro de Neurogenética

February 2, 2018

 

Que o I Congresso Brasileiro de Neurogenética, organizado pela Academia Brasileira de Neurologia, acontece nos próximos dias 23 e 24 de março você já sabe. Mas reunimos, a seguir, cinco ótimos motivos para que você não perca a primeira edição desse evento, que tem tudo para se consolidar no calendário científico médico. Confira:

 

1. É um evento completo, que reúne vários especialistas na área, com oportunidade para se atualizar sobre os mais recentes avanços na genética.

 

2. Terá a presença de palestrantes internacionais especialistas em Neurogenética, referências em pesquisas científicas e na prática clínica.

 

3. Atualização sobre os avanços e novos medicamentos para o tratamento das doenças neurogenéticas.

 

4. Palestras com material didático e métodos audiovisuais bem elaborados.

 

5. Momento para sanar dúvidas e trocar conhecimentos com outros profissionais, além da participação da discussão de casos clínicos.

Se quiser saber mais sobre a programação do Congresso, basta acessar o portal da Associação Paulista de Medicina ou fazer download do aplicativo oficial do evento, disponível para iOS e Android. Por lá, você pode interagir com os palestrantes, consultar os horários de todas as apresentações, criar sua própria agenda e muito mais.

Convencido? Então faça já a sua inscrição, clicando aqui! Até o próximo dia 20 de fevereiro ainda há condições especiais. Lembrando que médicos associados da APM e da ABN têm desconto, bem como acadêmicos e residentes. Participe você também.

 

I Congresso Brasileiro de Neurogenética

Data: 23 e 24 de março de 2018

Horário: das 8h às 18h30

Local: Tivoli Mofarrej São Paulo

Please reload

Destaque

Beije com moderação

February 21, 2020

1/10
Please reload

Posts relacionados

February 21, 2020

February 19, 2020

Please reload

Arquivo