top of page

CONDEPE 2018 chega para revolucionar a prática da Enfermagem


Com a participação de especialistas com reconhecida capacitação prática e científica, será realizado em 3 e 4 de abril de 2018, o Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem, CONDEPE. A proposta é debater os desafios e as perspectivas nesse campo de atuação para o milênio, além de proporcionar uma completa revisão de conhecimentos para enfermeiros, técnicos e auxiliares, possibilitando a qualificação contínua da assistência em saúde.

O palco será o Transamerica Expo Center, em São Paulo, referência em eventos no Brasil e no mundo. Destinado também a estudantes e profissionais relacionados, o CONDEPE 2018 vai disponibilizar a excelência das novas técnicas e descobertas em temas como terapia nutricional, terapia intensiva, feridas e estomas, trauma, paciente crítico, estética e saúde e enfermagem forense, entre outras.

“Em virtude da qualidade e amplitude do conteúdo, tratado em talk shows, palestras e workshops, os profissionais sairão totalmente atualizados e sincronizados com o que existe de mais atual no Brasil e no mundo”, avalia a professora dra. Renata Pietro, presidente científica do CONDEPE. Ela lembra ainda que o Congresso é uma oportunidade imperdível para a discussão e o aprofundamento nas questões que envolvem o dia a dia da Enfermagem diante da globalização, da biotecnologia e da prática colaborativa. “Os profissionais que têm uma boa formação vão levar ao paciente uma assistência melhor, livre de erros, danos, imprudência, imperícia”, ressalta. Veja mais em www.condepe2018.com.br | www.facebook.com/condepecongresso


40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page