top of page

Duelo de Titãs no Cine Debate da APM


Com sessões mensais de filmes com temas relacionados ao cotidiano, o Cine Debate, promovido pela Associação Paulista de Medicina, exibirá no dia 7 de julho, às 19h, o clássico Duelo de Titãs, dirigido por John Sturges. O evento é coordenado pelo dr. Wilmes Bottura Júnior, diretor científico do Departamento de Medicina Psicossomática da APM.

“Neste ano estamos homenageando Kirk Douglas e Anthony Quen, por isto escolhemos três filmes em que eles participam. Em Duelo de Titãs, ambos estão em cena. Trata-se de um western que explora um conflito entre a lealdade, os valores e o apego familiar. Texto rico mostrando dois amigos afastados pelo tempo e por suas escolhas, sendo que cada um lida com suas perdas de forma diferente”, relata Dr. Bottura.

O encontro contará com os drs. Artur Zular, presidente da Associação Brasileira de Medicina Psicossomática e diretor científico do Departamento de Medicina Psicossomática da APM, e Marina da Costa Manso Vasconcellos, psicóloga colaboradora no Ambulatório Integrado nos Transtornos do Impulso (AMITI) do Hospital das Clínicas de São Paulo.

O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições devem ser realizadas com antecedência pelo telefone (11) 3188-4281 ou pelo site eventosculturais@apm.org.br.

Não será permitida a entrada após o início da sessão. APM | Cine Debate – Duelo de Titãs Data: 7 de Julho de 2017 Horário: 19h Local: APM - Av. Brigadeiro Luís Antonio, 278 - Bela Vista – São Paulo Telefone: (11) 3188-4252


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page