Festa Junina da APM anima os médicos no Clube de Campo

June 28, 2017

 

No último sábado (24), o Clube de Campo da Associação Paulista de Medicina recebeu associados, familiares, diretores e colaboradores para a sua tradicional e tão aguardada Festa Junina. Ao todo, 1.500 convidados prestigiaram o evento, entre eles o presidente da APM, Florisval Meinão, e os diretores Alfredo de Freitas Santos Filho e Christina Hajaj Gonzalez, responsáveis pela sede campestre.

 

A festa reuniu todos os ingredientes que não podem faltar num bom arraial: comidinhas deliciosas, bebidas típicas, música boa, prendas e atrações legais, como jogos de pescaria e de arremesso de bolinhas na boca dos palhaços. A animação ficou por conta da Banda Matrix, de Fred Rovella, e do grupo de recreação infantil Quebra Gelo.

 

Tudo contribuiu para deixar a noite agradável e a festa inesquecível. Alfredo de Freitas, diretor Social da APM, ressalta o sucesso da festividade, que foi repleta de diversão e segurança para adultos e crianças. 

 

“Foi com certeza uma das melhores festas juninas realizadas até hoje, com a presença de muitos convidados. Estamos crescendo progressivamente e esperamos que a próxima seja ainda melhor. Quero expressar o meu agradecimento a todos que compareceram e, em especial, aos colaboradores do Clube de Campo, que participaram intensamente do processo de organização da festa e prestaram um atendimento excepcional, com muita alegria e satisfação”, diz.

 

Localizado na Serra da Cantareira, a apenas 26 quilômetros do centro da capital, o Clube de Campo da APM é uma excelente opção de lazer para a classe médica de todo o estado. Lá, o associado encontra o espaço ideal para a prática esportiva, relaxamento e diversão, em meio ao incrível visual da Mata Atlântica intocada. Para conhecer mais sobre esse lugar perfeito para quem busca diversão e descanso ao lado da família, acesse aqui.
 

Please reload

Destaque

Papai Noel visita crianças com cardiopatia congênita do Dante Pazzanese

December 2, 2019

1/10
Please reload

Posts relacionados
Please reload

Arquivo
Please reload

TAGS