Coordenador do Sou Enfermagem participa de livro Internacional

June 2, 2017

O Coordenador do Instituto Brasileiro Sou Enfermagem, Enfermeiro Renato Silva Neto, é um dos autores do livro "Enfermagem com poesia: a arte sensível do cuidar - Vol. 02", cujo lançamento acontece em quatro países, Brasil, Portugal, Suíça e Espanha.

 

O segundo volume do livro foi organizado pela Academia Internacional de Poetas e Escritores de Enfermagem - ACADEMIA IPÊ e conta com 38 autores (poetas do cuidar) que expressam de forma poética e artística as suas experiências e o seu encanto pela enfermagem. 

 

A Academia Internacional de Poetas e Escritores de Enfermagem (ACADEMIA IPÊ), presidida pela Dra. Onã Silva, é uma associação civil, literária, cultural, artística, educativa e científica, composta por poetas e escritores, todos profissionais de enfermagem de diferentes níveis e de abrangência internacional. Além de desempenhar um trabalho inédito a Academia IPÊ traz em suas características um projeto de valorização para os profissionais de enfermagem com reconhecimento internacional.

 

No Brasil o lançamento oficial  do Vol. 02 do livro aconteceu no 68º Congresso Brasileiro de Enfermagem (CBEn), em Brasília onde também está localizada a sede da Academia IPÊ.

 

O Enfermeiro Renato Silva Neto é egresso da Universidade CEUMA e foi recebido pela Coordenadora do Curso de Enfermagem, Profa. Me. Francisca Noronha que lhe  congratulou pelo lançamento do livro e enfatizou a importância do trabalho realizado pela Acdemia IPÊ para os profissionais de enfermagem.

 

Para saber mais visite:

Sou Enfermagemwww.souenfermagem.com.br

Academia IPÊwww.ipeacademia.com.br

Please reload

Destaque

Falta de dados sobre mortes maternas por COVID-19 comprometem a assistência obstétrica no Brasil

May 26, 2020

1/10
Please reload

Posts relacionados
Please reload

Arquivo