top of page

APM promove reunião sobre a função materna nos dias atuais


No dia 29 de maio, segunda-feira, a Associação Paulista de Medicina (APM) promove um encontro para discutir a função materna nos dias atuais. A reunião com webtransmissão faz parte do projeto Novo Olhar Novas Atitudes, desenvolvido pelo departamento cientifico de Adolescência da APM, com apoio do Rotary Club de São Paulo e da Associação Nacional de Distúrbios do Ensino e Aprendizagem (ANDREA).

O evento acontecerá na sede da Associação Paulista de Medicina e terá palestra do dr. Wimer Bottura Junior, médico psiquiatra especializado em psiquiatria infantil no Instituto de Psiquiatria da FMUSP, coordenador do grupo de Apoio a Pais de Portadores de Transtornos de Aprendizado e do projeto Novo Olhar Novas Atitudes e presidente do departamento científico de Adolescência da APM. A reunião contará também com a presença do dr. Manoel de Maria Teixeira, médico psiquiatra e psicoterapeuta pela Faculdade Fluminense de Medicina do Rio de Janeiro e diretor de Eventos do Comitê Multidisciplinar de Adolescência da Associação.

“A reunião é importante porque ante a tantas mudanças que vêm ocorrendo nas relações familiares, vemos muitas mães perdidas na relação com os filhos. O que mudou? Por que mudou? O que fazer ante as mudanças?”, avalia Bottura. Educadores, pais, profissionais de saúde e educação são os convidados para esse encontro.

APM – Reunião Função Materna nos Dias Atuais Data: 29 de Maio Horário: Das 20h30 às 22h Local: APM – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – Bela Vista, São Paulo - SP Telefone: (11) 3188-4248 www.apm.org.br


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page