top of page

APM promove reunião sobre governança corporativa


No dia 25 de maio, quinta-feira, a Associação Paulista de Medicina (APM) recebe a Associação Brasileira de Mulheres Médicas (ABMM) para a realização de um encontro sobre governança corporativa e sua importância para as mulheres, com o objetivo de ampliar o conhecimento e unir os médicos em geral.

O evento será ministrado pela dra. Ana Regina Cruz Vlainich, médica com mestrado pela Universidade de São Paulo, pós-graduações em Gestão em Negócios de Saúde e de Planos de Saúde e vice-diretora clínica do Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo, e contará com a participação das palestrantes Regina Navarro Lins, presidente do Conselho Curador da Fundação Robert Wood Johnson, e Ana Elisa Siqueira, presidente da Associação de Saúde Populacional (ASAP). Ao final da apresentação, as três estarão à disposição para responder as perguntas da plateia.

“Pretendemos falar sobre governança, que é um tema bastante atual, não só na Associação das Mulheres Médicas. Nós temos que aprender a fazer melhor e colocar em prática essas questões”, afirma a dra. Ana Regina. A reunião será destinada aos profissionais da saúde em geral e a grupos médicos empresariais. “Eu acho que as instituições médicas têm que sair na frente agora mostrando o que é governança, praticando a governança, porque a gente precisa melhorar esse país.”, acrescenta a médica.

APM - Reunião sobre Governança Data: 25 de Maio Horário: Das 20h às 22h Local: APM – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – Bela Vista, São Paulo - SP Telefone: (11) 3188-4248 www.apm.org.br


53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page