top of page

Curso de Educação Médica Continuada em Cirurgia de Cabeça e Pescoço na APM aborda tumores do espaço


Em 3 de maio, às 20h, o Departamento de Cirurgia de Cabeça e Pescoço da Associação Paulista de Medicina (APM) realiza mais um módulo do Curso de Educação Médica Continuada. Sob a coordenação do dr. Antonio Bertelli, presidente do Departamento de Cirurgia de Cabeça e Pescoço e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço (SBCCP), as aulas acontecem toda primeira quarta-feira do mês entre março e novembro (com exceção de setembro), sempre no mesmo horário.

“O curso é voltado aos cirurgiões em formação, residentes, e especialistas já formados que buscam atualização em temas da especialidade. Nesta reunião, falaremos dos tumores do espaço parafaringeo e os aspectos mais relevantes de sua abordagem”, destaca dr. Antonio Bertelli.

As aulas têm como objetivos propiciar atualização prática e científica ao médico especialista já atuante e preparar os médicos em formação para a prova de título. Além disso, haverá sessões de discussão de casos clínicos com votação eletrônica, o que possibilita maior interação com a plateia. O evento contará com web transmissão, permitindo a participação de médicos de diversos locais.

APM l Curso de Educação Médica Continuada em Cirurgia de Cabeça e Pescoço Data: 03 de maio Horário: 20h às 22h Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antonio, 278 - Bela Vista – São Paulo Telefone: (11) 3188-4248 www.apm.org.br


28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page