top of page

APM cedia Reunião Cientifica de Perícias nas Doenças Relacionadas ao Trabalho


Em 10 de abril, das 19 às 21h, a Associação Paulista de Medicina (APM) promove em parceria com a Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícias Médicas (ABMLPM) – Regional São Paulo, a Reunião Cientifica de Perícias nas Doenças Relacionadas ao Trabalho. O evento contará com WebTransmissão, garantindo que profissionais de todas as localidades participem da discussão.

A Reunião abordará, de maneira geral, as inúmeras doenças ocupacionais. O palestrante, Dr. Francisco Cortes Fernandes, especialista em Medicina do Trabalho e Pericias Medicas e mestre em Ergonomia fará uma síntese sobre competências técnicas e científicas que o médico perito precisa ter para exercer a atividade. “Serão abordados conteúdos de legislação, de medicina baseada em evidencias e, por fim, diagnósticos. A ideia é transmitir aos participantes os conhecimentos necessários para que seja realizada uma pericia.”

A reunião terá forma de exposição dialogada. “Durante minha apresentação, vou mostrar alguns exemplos e caso o participante tenha interesse ou queira aprofundar a discussão do tema, podem me interromper a qualquer hora”, explica Dr. Cortes.

O encontro tem como objetivo criar interação entre os participantes. Para o palestrante, o maior propósito da reunião é que todos cresçam juntos no quesito conhecimento.

Para mais informações acesse www.apm.org.br/eventos.aspx

APM l Reunião Cientifica De Perícias nas Doenças Relacionadas ao Trabalho

Data: 10 de Abril

Horário: Das 19 às 21h

Local: APM – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – Bela Vista, São Paulo - SP

Telefone: (11) 3188-4252


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page