top of page

Martin J. Brodie, “embaixador da epilepsia”, estará no XI Congresso Paulista de Neurologia


Entre os dias 24 e 27 de maio, ocorre o XI Congresso Paulista de Neurologia, realizado pela Associação Paulista de Neurologia (Apan), em parceria com a APM. Em todos os anos, o evento traz ao País especialistas internacionais da área para ministrar palestras e aulas.

Nomeado “embaixador da epilepsia” pela Liga Internacional e Secretaria Internacional de Epilepsia, Martin Brodie é um dos nomes confirmados para o Congresso. Desde 1981, dirige a Unidade de Epilepsia de Glasgow, Escócia, país em que se formou.

De 1993 até 2001, foi secretário e depois presidente da Comissão de Assuntos Europeus da Liga Internacional, entidade da qual recebeu os prêmios de Epilepsia Lifetime Service e William G Lennox da American Epilepsy Society, pelos seus estudos no Reino Unido, onde concluiu sua pós-graduação.

Além dele, Maarten Titulaer, neurologista formado em Leiden, Holanda, e José Biller, professor de Neurologia e Cirurgia Neurológica da Universidade Loyola de Chicago, também participarão do evento.

Associados da Apan, da APM e da Academia Brasileira de Neurologia têm descontos especiais para a inscrição. Todos que se inscreverem até 31 de março também pagam valores diferenciados. Confira as informações completas e faça sua inscrição neste link - http://associacaopaulistamedicina.org.br/atualizacao-medica/eventos/xi-congresso-paulista-de-neurologia


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page