Violência não resolve. Respeite os médicos e os profissionais de enfermagem

March 14, 2017

Prezado radialista,

 

o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP) e o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (COREN – SP) estão unidos na campanha Violência Não Resolve. A ideia é harmonizar as relações no ambiente da saúde, pondo fim a recorrentes episódios de agressões físicas, verbais e psicológicas contra médicos e profissionais de enfermagem que, lamentavelmente, têm aumentado nos últimos anos.

 

Enviamos em anexo um spot da campanha que será lançada hoje, quarta-feira, 15 de março, em todo o Estado de São Paulo. Caso tenha oportunidade e disponibilidade de divulgar em sua emissora, certamente estará prestando um serviço de utilidade pública, pois a conscientização de todos a respeito desse problema visa a diminuir a violência nas unidades de saúde, com benefícios para todos e melhoria na qualidade do atendimento.

 

Hoje, no lançamento da campanha, apresentaremos também uma pesquisa com cerca de seis mil profissionais confirmando o grave quadro de agressões no setor (em anexo). Para esclarecer mais sobre o assunto, as diretorias do CREMESP e do COREN – SP estão disponíveis para conceder entrevistas.

 

 

Clique aqui para download

 

Clique aqui e ouça o áudio da campanha

 

 

Please reload

Destaque

Adubação, saúde e meio ambiente: a essência da vida

January 23, 2020

1/10
Please reload

Posts relacionados

January 13, 2020

January 9, 2020

Please reload

Arquivo