top of page

APM sedia Reunião Científica de Mastologia com Webtransmissão


A Associação Paulista de Medicina recebe em 16 de fevereiro, às 20h, a Reunião Científica de Mastologia com Webtransmissão, uma iniciativa do Departamento Científico de Mastologia. O encontro será multidisciplinar, com foco nas recentes atualizações apresentadas no San Antonio Breast Cancer Symposium (SABCS), realizado entre os dias 6 e 10 de dezembro de 2016, em San Antonio, Estados Unidos.

A reunião será coordenada pelo Dr. João Bosco Ramos Borges, presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia – Regional de São Paulo (SBM-SP) e contará com cinco convidados, que estiveram presentes na SABCS 2016: Dra. Cristiane Nimir, patologista, Dr. Daniel Gimenes, oncologista, Dr. Carlos Roberto Montenegro, radio-oncologista, Dr. Rogério Fenile, mastologista, e Dr. Felipe Andrade, mastologista, que apresentarão as mais recentes abordagens sobre o tratamento do câncer de mama.

O evento conta ainda com webtransmissão para todo o Brasil visando a educação continuada. “Houve uma época em que a transmissão online era fechada à médicos paulistas, e devido à dimensão do nível cientifico alcançado pelas reuniões, a Sociedade Brasileira de Mastologia pediu para que o canal fosse aberto a todo o país. Hoje contamos com médicos da Amazônia assistindo às reuniões e com isso temos um avanço muito interessante, uma difusão do conhecimento.” afirma Dr. Bosco.

A reunião é destinada à mastologistas, oncologistas, radioterapeutas e residentes de mastologia. Para mais informações sobre o evento, acesse http://www.apm.org.br/eventos.aspx, ou pelo telefone (11) 3188-4281.

APM | Reunião Científica de Mastologia com Webtransmissão

Data: 16 de fevereiro de 2017

Horário: 19h30 às 21h30

Local: APM - Av. Brigadeiro Luís Antonio, 278 - Bela Vista – São Paulo

Telefone: (11) 3188-4248

www.apm.org.br

Informações à imprensa

Acontece Comunicação e Notícias

Letícia Sousa ou Kelly Silva

(11) 3853-0770 / 3871-2331

acontececom2@acontecenoticias.com.br


29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page