top of page

XV Congresso Paulista de Medicina do Sono


Um dos principais eventos promovidos pela Associação Paulista de Medicina (APM), o Congresso Paulista de Medicina do Sono realizará sua décima quinta edição no Centro de Convenções do Hotel Maksoud Plaza, em 12 e 13 de maio de 2017. Pela primeira vez realizado fora da sede da APM, atrai vasto público pela programação científica abrangente e de qualidade ímpar.

Cumprindo com a proposta de oferecer ao congressista um evento de alto nível, capaz de atrair médicos de todo o país, levantará discussões sobre temas pertinentes a diferentes especialidades em palestras comandadas pelos principais nomes da medicina do sono.

Com público alvo extenso, tratará de assuntos interessantes aos neurologistas, pneumologistas, psiquiatras, pediatras, endocrinologistas, cardiologistas, e otorrinolaringologistas, por exemplo. Na grade da programação, destacam-se doenças respiratórias do sono; novas tecnologias para diagnóstico de apneia obstrutiva do sono; hipoventilação e obesidade; e atualização sobre distúrbios do sono em crianças.

O Congresso é desenvolvido pela APM em parceria com Sociedade Paulista de Medicina do Sono (SPMS) e apoiado pela Associação Brasileira de Medicina do Sono (ABMS), Associação Brasileira de Sono (ABS) e Associação Médica Brasileira (AMB).

Mais informações e inscrições no site: www.apm.org.br/eventos/congressodosono


28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page