top of page

Temporada 2016 de Música nos Hospitais é encerrada com sucesso de público


O programa Música nos Hospitais encerra a temporada 2016 com sucesso de público! Em 28 de setembro, o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, em Campinas, recebeu a Orquestra do Limiar, cuja apresentação foi prestigiada por autoridades locais, médicos e população. A cobertura jornalística foi promovida pelo SBT de Campinas e pela Rádio Bandeirantes.

Estiveram presentes o dr. Marcos Eurípedes Pimenta, diretor presidente do Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, que também representou o prefeito Jonas Donizette Ferreira; dr. Clóvis Acurcio Machado, presidente da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas; dr. Flávio Leite Aranha Júnior, diretor distrital da Associação Paulista de Medicina, representando o dr. Florisval Meinão, presidente da Associação Paulista de Medicina; dr. Carmino Antonio de Souza, secretário municipal da Saúde; e Henrique Magalhães Teixeira, vice-prefeito da Cidade de Campinas.

A iniciativa sociocultural da Associação Paulista de Medicina é apoiada pela Sanofi por meio da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, e visa tornar o ambiente hospitalar mais alegre e acolhedor. Esta edição foi pautada pelo mote “Saúde Mental: a Influência da Música no Equilíbrio das Emoções”, conduzida pelo médico e maestro Samir Rahme.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page