top of page

Hercules Gomes, um dos mais promissores talentos da nova geração de pianistas, apresenta-se no audit


Os ritmos brasileiros intercalam-se com o jazz e a música erudita, mostrando a técnica e a versatilidade do artista

Referência pela excelência harmônica e musical, com apresentações marcadas pelo melhor da cultura brasileira erudita, o “Música em Pauta”, programa cultural da Associação Paulista de Medicina (APM), embalará a noite de 28 de setembro, a partir das 20h30. Hercules Gomes, natural de Vitória (ES), radicado em São Paulo, um dos mais representativos pianistas brasileiros será o responsável pela apresentação.

Sob influência de ritmos brasileiros e do jazz, o músico conta com técnica refinada. Já passou por palcos do Brasil e do mundo, abrilhantando, por exemplo, o Festival Brasil Instrumental, em Tatuí (São Paulo); o Gourmet Jazz Festival, em Águas de São Pedro (SP); o CCPA Jazz Festival, em Assunção (Paraguai); o Festival Internacional Jazz Plaza, em Havana (Cuba); e o Festival Piano, Piano, no Centro Cultural Kirchner, em Buenos Aires (Argentina).

Vencedor do 11º Prêmio Nabor Pires de Camargo e do I Prêmio MIMO Instrumental, trabalhou ao lado de grandes nomes da música, como Arismar do Espirito Santo, Vinicius Dorin, Letieres Leite, Alessandro Penezzi e Wilson das Neves. Em 2013, lançou seu primeiro disco solo, “Pianismo”, com composições próprias e arranjos que representam um panorama do piano nacional.

Hercules Gomes terá em seu repertório Dominguinhos, Chiquinha Gonzaga, Hermeto Pascoal e músicas próprias, além de outros compositores.

APM | Música em Pauta

Entrada gratuita

Data: 28 de setembro de 2016

Horário: 20h30, quarta-feira

Local: auditório da Associação Paulista de Medicina

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – São Paulo/SP

Reservas de lugares antecipados a partir de 12.09.2016: (11) 3188-4334

www.apm.org.br

Informações à imprensa

Acontece Comunicação e Notícias

Karina Morais ou Kelly Silva

(11) 3873.6083 / 3871.2331

acontececom6@uol.com.br

www.acontecenoticias.com.br


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page