APM discute tratamento de inflamações intestinais

July 20, 2016

 A Associação Paulista de Medicina (APM) realiza, em 30 de julho, Encontro de Gastroenterologia, sob o tema “Encontro de pacientes portadores de doenças inflamatórias intestinais”. Promovido pelo Departamento Científico de Gastroenterologia da APM, o evento será organizado pela dra. Rosângela Porto, presidente do Departamento.

 

O Encontro terá diversos palestrantes, como os drs. Marcelo da Silva Pedro, cirurgião do Hospital Israelita Albert Einstein; Sandra Di Felice Boratto, professora de Cirurgia Geral e do Aparelho Digestivo da Faculdade de Medicina do ABC; Mathew Kazmirik, especialista em Cirurgia geral pela Santa Casa de São Paulo; além das dras. Isabella Mazzucatto Rossi e Vanessa de Miranda Librantz e da equipe de apoio (Psicóloga, Nutricionista e Enfermeira).

 

“Nosso encontro pretende comentar alguns pontos inerentes às doenças inflamatórias intestinais (DIIs), lembrando que por se tratarem de doenças sem causa definida, não existe cura definitiva. O tratamento e o acompanhamento preconizados pelo médico assistente são fundamentais bem como a adesão as orientações recebidas.”, explica a dra. Rosângela.

 

O evento “Encontro de pacientes portadores de DII” destina-se obviamente para os pacientes e familiares de convívio direto. Para mais informações, acesse http://www.apm.org.br/eventos.aspx ou pelo telefone (11) 3188-4252.

 

APM | Encontro de Gastroenterologia

Data: 30 de julho de 2016

Horário: 20h

Local: APM - Av. Brigadeiro Luís Antonio, 278 - Bela Vista

Telefone: (11) 3188-4252

www.apm.org.br

 

Please reload

Destaque

Crianças inauguram horta comunitária ao som de Cio da Terra, de Milton Nascimento, ballet e workshop de grafitagem

November 14, 2019

1/10
Please reload

Posts relacionados
Please reload

Arquivo
Please reload

TAGS