top of page

A partir de 11/07: associados APM ganham 11% de desconto na Sony Android TV


Atenção associados(as): a Sony, empresa parceira do Clube de Benefícios da Associação Paulista de Medicina, lançará neste mês de julho seu novo modelo de televisão FY16 l XBR-75X855D.

Além de ser superfina, a nova linha traz um design inovador, composto por um brilhante filete em baixo relevo que adiciona um charme único à sua moldura. Com a Android TV, você terá todos os benefícios do sistema Android em sua tela, podendo acessar aplicativos e filmes. E esqueça o controle remoto: ao utilizar a Pesquisa de Voz, a sua Sony Android TV buscará rapidamente aquilo que deseja assistir.

Se você procura por alta definição e imagens mais reais, não se preocupe! O produto também é compatível com o novo formato de vídeo 4K HDR. Assim como o Motionflow XR 960, que possibilita reprodução de até 8 vezes mais quadros por segundo do que uma TV convencional. Tudo isso é somado a um fácil gerenciamento de cabos, sem que nenhum fique aparente.

A Sony Android TV estará disponível para compra a partir do dia 11 de julho. Associados APM ganham 11% de desconto na aquisição do produto. Acesse aqui e cadastre-se, caso você ainda não seja cliente Sony.


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page