top of page

18/05: Hospital de Santo André recebe Música nos Hospitais pela 7ª vez


Com o objetivo de atenuar a rotina hospitalar por meio da musicoterapia e, ao mesmo tempo, ampliar o contato cultural com a música clássica, pela sétima vez, o Música nos Hospitais fará apresentação no Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.

O evento será realizado no dia 18 de maio (quarta-feira), às 11h30. De forma habitual, após o término da exibição principal, os instrumentistas se dividirão em trios ou quartetos e se apresentarão em outros andares do hospital.

A iniciativa do programa é uma parceria entre a Associação Paulista de Medicina (APM), o Grupo Sanofi e o Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet. E para comemorar os 12 anos desta atuação conjunta, o ciclo 2015/2016 tem como temática “Saúde Mental: a influência da Música no Equilíbrio das Emoções”.

Conduzida pelo médico e maestro Samir Rahme, a Orquestra do Limiar é formada por 15 instrumentistas. O repertório é composto por canções de compositores consagrados como Mozart e Vivaldi, passando pelo rock dos Beatles, e arranjos contemporâneos brasileiras.

18 de maio de 2016, quarta-feira, às 11h30 Hospital Estadual Mário Covas de Santo André Rua Dr. Henrique Calderazzo, 321 – Paraíso – Santo André/SP Saguão do Ambulatório – 3º andar


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page