top of page

Auditoria em Saúde: inscreva-se na pós-graduação do Hospital Unimed Bauru


Como forma de oferecer aos profissionais da área da Saúde novas oportunidades de atuação no mercado de trabalho, o Centro de Estudos do Hospital Unimed Bauru (CEHUB) desenvolveu o curso de Pós-Graduação em Auditoria em Saúde, reconhecido pelo MEC.

O objetivo do curso é capacitar o aluno para o exercício profissional da Auditoria, apresentando boas práticas, técnicas e fundamentação ética e legal para atuação na área. Ao final do curso, os alunos estarão aptos para o desenvolvimento das funções e poderão exercer a profissão em empresas públicas e privadas, além de prestar assistência médica e hospitalar.

O curso terá início no dia 13 de maio (sexta-feira), das 13h30 às 22h30. No entanto, a data pode ser prorrogada caso não haja fechamento de turma. O primeiro módulo tratará do tema Princípios de Auditoria em Saúde com os tópicos “Gerenciamento de conflitos e técnicas de negociação”, “Legislação em Saúde” e “Regulação e formas de remuneração em Saúde”.

Para conferir valores, fazer inscrições e obter mais informações, acesse aqui (http://www.fundacaounimed.org.br/pos-graduacao/medicina-saude/auditoria-em- saude/Paginas/default.aspx) ou entre em contato pelo e-mail cehub@hub.unimedbauru.com.br.

68 visualizações0 comentário
bottom of page