Atualização científica, troca de experiências e networking serão a tônica do 3° Congresso Brasileiro de Cannabis Medicinal (CBCM), a acontecer de 23 a 25 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. Além de discutir avanços para a saúde humana e a saúde animal, e oportunidades para a produção agroindustrial, o evento também abrirá espaço para debates sobre os investimentos no setor.
Ao longo do módulo “Business Cannabis”, no dia 23, serão exploradas as perspectivas de negócios globais, com foco especial no Brasil e na América Latina. Trata-se de uma chance única para os congressistas, que poderão compreender os desafios legislativos e regulatórios relacionados ao investimento no mercado em franca expansão.
Palestrantes renomados, de diferentes partes do país e do continente, tratarão da participação das farmacêuticas na evolução do setor, das novas profissões que surgirão com seu desenvolvimento, do uso adulto da cannabis e de outros temas incontornáveis.
“Cannabis sempre foi sinônimo de dinheiro. Os fundos não andam rentáveis por aqui por questões governamentais. Falaremos sobre isso”, adianta Pedro Pierro, neurocirurgião (CRM 102.283 e RQE 62.363) com área de atuação em dor, transtornos de movimentos, epilepsia e cirurgia psiquiátrica, e pesquisador na prescrição segura de cannabis medicinal em território brasileiro.
“Queremos conversar com os empreendedores e investidores, além dos médicos, odontólogos e veterinários, que representam o gargalo da prescrição. Tudo gira em torno dela. O produto necessita da prescrição de um dos profissionais para ser vendido. Mais prescrições significam mais produção e mais dinheiro, por conseguinte, entrando nesse mercado”, pontua.
Saiba mais sobre o 3° CBCM no site: congressocannabis.com.br.
Comentarios