top of page

Infecções Genitais em debate por médicos de Araraquara


A SOGESP Ribeirão Preto leva à cidade de Araraquara mais uma edição do PEP - Programa de Educação Presencial. Em 20 de maio serão debatidas as infecções genitais.

A presidente da Regional, Suzi Volpato, ressalta que a programação é de altíssimo nível, contemplando todo o universo da temática, inclusive as Diretrizes Brasileiras para o rastreamento do câncer de colo do útero e sua aplicabilidade.


O conteúdo merecerá três blocos de discussão. O primeiro tratará de HPV e lesões pré-neoplásticas em TGI com destaques para as atípias escamosas e glandulares (ASC e AGC) e também para as lesões intraepiteliais de baixo e alto grau.

Em seguida, haverá a mesa redonda “Desafios em infecções vaginais”, durante a qual o foco estará em patologias como as úlceras genitais infecciosas e não infecciosas; e sífilis. A proposta prevê ainda explanação sobre condiloma, como prevenir, diagnosticar e tratar.


O derradeiro painel abrangerá as vulvovaginites e cervicites. O público terá acesso ao que há de mais novo e resolutivo em ternos de vaginose bacteriana e tricomoníase; candidíase e vaginose citolítica ; além de infeções por clamídia e micoplasmas


Resta informar que todos os blocos terão uma finalização em interface com a audiência. O Programa de Educação Presencial ocorrerá no Confort Hotel Araraquara, com vagas limitadas.

Confira a programação e inscreva-se: https://www.sogesp.com.br/eventos-sogesp/eventos-regionais/pep-sogesp-infeccoes-genitais-araraquara-regional-ribeirao-preto-200523/


Outros detalhes pelo e-mail: ribeirao@sogesp.org.br




6 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page