Curso de Residentes em Otorrinolaringologia promove atualização na área

XVIII Curso de Residentes em Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço, realizado pela Associação Paulista de Medicina (APM), promove aulas para estudantes e especialistas



A partir de 01 de outubro, a Associação Paulista de Medicina (APM) realizará aulas online direcionadas aos médicos residentes na área de Otorrinolaringologia e aos profissionais que desejam buscar atualização dentro da especialidade.


Durante o evento, serão abordados os principais temas da área. Professores renomados de diversos serviços de residentes do Estado de São Paulo estarão presentes no evento, discutindo os casos clínicos que mais suscitam dúvidas no dia a dia do especialista. O coordenador será o Prof. dr. José Ricardo Testa, presidente da Sociedade Paulista de Otorrinolaringologia.


“Trataremos de temas importantes para o médico iniciante e para quem quer atualizar seus conhecimentos”, afirma o doutor. A aula será a primeira apresentação online do curso. As expectativas são bastante positivas: ainda que em um novo modelo, o evento deve promover uma interação proveitosa entre os professores e os médicos residentes e especialistas.


O curso será aos sábados, nos dias 01, 10 e 17 de outubro, das 8h às 15h. Para mais informações acesse http://associacaopaulistamedicina.org.br/

4 visualizações

(11) 3871-2331 | 3873-6083  

 3562-0088 | 99911-8117

Av. Pompéia, 634

Cj. 401 - São Paulo