21ª Jornada de Obstetrícia e Ginecologia da SOGESP SJRP

Gratuita para associados, começa hoje

A Regional de São José do Rio Preto da Associação de Obstetrícia e Ginecologia de São Paulo (SOGESP) realiza sua 21ª Jornada de Obstetrícia e Ginecologia, em 16 e 17 de julho. O evento acontece anualmente, mas teve a edição de 2020 cancelada, devido a pandemia. Esta será a primeira edição da Jornada no formato online.


O principal objetivo do projeto é levar atualização científica sobre a especialidade aos médicos associados. É esperado que as novas informações reflitam em uma conduta cada vez melhor aos pacientes. Os temas selecionados para discussão fazem parte do dia a dia do médico especialista, como endometriose, implantes hormonais e diabetes gestacional.


Durante o dia 16 o evento ocorrerá das 19h30 às 21h30, enquanto no dia 17 ocupará o horário da manhã das 09h30 às 11h30.


O público-alvo do evento são ginecologistas e obstetras. As inscrições estão abertas no site da SOGESP e são gratuitas para os associados da Associação. Para os não associados, a taxa de inscrição varia entre R$50 a R$150.


Além de trazer diversos palestrantes, a coordenação da Jornada será feita pelo Dr. José Luis Clivelin, Dr. João Luis de Carvalho, junto ao Dr. Wagner Vicensoto, presidente da regional SJRP.


"Convido os associados e todos os colegas ginecologistas e obstetras para participar dessa Jornada. Programamos ela com muita atenção e tenho certeza que irá ajudar a engrandecer os profissionais aqui da região", invita José.

10 visualizações0 comentário