Participe do XVI Congresso Paulista de Medicina do Sono, nos dias 4 e 5 de maio


Pelo 16º ano consecutivo, a Associação Paulista de Medicina e a Sociedade Paulista de Medicina do Sono promovem o Congresso Paulista de Medicina do Sono. Este ano, o tradicional evento ocorre entre os dias 4 e 5 de maio, no Milenium Centro de Convenções.

O Congresso abordará temas como novas drogas no tratamento da insônia, desafios no diagnóstico e tratamento dos distúrbios do ritmo circadiano, terapia miofuncional da apneia obstrutiva do sono, distúrbios do sono e aprendizado, entre outros.

De caráter multidisciplinar, reúne os melhores palestrantes da área de atuação e atrai médicos de diversas especialidades, como neurologistas, psiquiatras, otorrinolaringologistas, pneumologistas, pediatras e clínicos gerais, além de outros profissionais da Saúde.

O XVI Congresso Paulista de Medicina do Sono será presidido por Sônia Togeiro de Moura, também presidente do Comitê Científico de Sono da APM, e conta na Comissão Organizadora com Rosa Hasan, coordenadora Científica do Comitê; Fernanda Haddad e Maurício da Cunha Bagnato, respectivamente presidente e conselheiro da Associação Brasileira de Medicina do Sono; e Luciano Ribeiro Pinto Jr., coordenador da Revista Sono, da Associação Brasileira do Sono.

O primeiro lote de inscrições, com valores especiais, vai até o dia 26 de fevereiro, e associados da APM têm um desconto extra. Para se inscrever e obter mais informações sobre o evento, acesse http://associacaopaulistamedicina.org.br/atualizacao-medica/eventos/xvi-congresso-paulista-de-medicina-do-sono


15 visualizações

(11) 3871-2331 | 3873-6083  

 3562-0088 | 99911-8117

Av. Pompéia, 634

Cj. 401 - São Paulo