A campanha “Vida de Associado”, lançada neste ano pela Associação Paulista de Medicina em suas redes sociais, segue a todo vapor, em sua quinta etapa. De 19 a 24 de junho, foi a vez de relembrar serviços como o Clube de Benefícios, com seus descontos em aluguéis de casas em Orlando, produtos Apple e no Mozarteum Brasileiro. Além dele, valores especiais para a contratação de seguros e o II Encontro de Médico Jovens, que ocorre em 12 de agosto.
Iniciada em março, a ação publicitária reforça alguns serviços oferecidos pela entidade, como os descontos com a Audi, Latam e na compra de dólares, além do Clube de Campo. Na segunda etapa, foi a vez de destacar o seguro de vida + DIT gratuito para os associados, os preços diferenciados para planos de saúde e no site da Compra Certa e os classificados gratuitos na revista e site da APM, entre outros.
Em abril, a campanha trouxe os serviços de certidões e de atestados médicos personalizados, além de apoio com assessoria contábil e descontos exclusivos do Clube de Benefícios. Já no mês de maio, estiveram em destaque os preços especiais para vistos e educação infantil, a revista científica São Paulo Medical Journal e o Cine Debate.
Para saber mais, fique de olho nas nossas redes sociais, especialmente nossa página no Facebook.