Idosos em foco na reunião com Webtransmissão da APM


Com o tema Idoso, Depressão, Memória e Psiconeuroendocrinologia, a Associação Paulista de Medicina (APM) realiza, no dia 10 de junho, às 9h, reunião com Webtransmissão promovida pelo comitê de psicologia médica. O objetivo é oferecer educação continuada fora do ambiente acadêmico para profissionais da saúde, oferecendo oportunidade de troca e de atualização de conhecimento com profissionais qualificados.

“Está todo mundo falando da crescente população idosa e temos que nos preparar para atender essa gente. Nós nunca sabemos quando as coisas começam a causar problemas a partir do ambiente ou do contexto emocional, social, familiar e profissional e quando são questões provenientes do interior individual, do organismo ou do psicológico; sempre atingem o indivíduo de uma maneira global, por isso buscamos proporcionar nesse evento abordagem holística e global”, explica dr. Rubens Bergel, coordenador e presidente do Comitê de Psicologia Médica da APM. O corpo e a mente constituem um só todo inseparável.

“Gostaria que todos percebessem a importância em participar dessas reuniões. É de grande valor para quem consegue largar o conforto de suas casas num sábado de manhã e vir até o evento. A importância desta interação vai além do simples ‘assistir aula’”, alerta o especialista.

APM – Reunião Cientifica – Departamento de Psicologia Médica Data: 10 de junho Horário: Das 9h às 12h Local: APM – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – Bela Vista, São Paulo - SP Telefone: (11) 3188-4248 www.apm.org.br


16 visualizações

(11) 3871-2331 | 3873-6083  

 3562-0088 | 99911-8117

Av. Pompéia, 634

Cj. 401 - São Paulo