top of page

APM discute a importância da presença paterna na adolescência


A Associação Paulista de Medicina (APM) realiza, em 27 de junho, às 20h30, reunião científica de adolescência, com foco na função paterna na educação do adolescente e sua interferência no aprendizado. O palestrante será o Dr. Wimer Bottura, presidente do Comitê Científico de Adolescência da Associação Paulista de Medicina (APM), e o debatedor será Dr. Manoel de Maria Teixeira, coordenador científico do Comitê.

“Pretendemos ir além do olhar sobre os transtornos específicos do adolescente, reforçando a importância da relação pais e filhos na gênese de transtornos e na manutenção deles. Da mesma forma, buscamos mostrar como atitudes e críticas positivas podem repercutir em benefícios no futuro do jovem” explica dr. Wimer.

O evento faz parte do projeto “Novo Olhar, Novas Atitudes”, que o comitê de adolescência organiza com apoio do Rotary Clube SP-Sul e da Associação Nacional de Distúrbios do Ensino e Aprendizagem (Andea). As inscrições para o webmeting são gratuitas e também podem ser acompanhado presencialmente.

Para mais informações, acesse http://www.apm.org.br/eventos.aspx ou pelo telefone (11) 3188-4252.

APM | Reunião Científica da Adolescência

Data: 27 de junho de 2016

Horário: 20h30

Local: APM - Av. Brigadeiro Luís Antonio, 278 - Bela Vista

Telefone: (11) 3188-4252

www.apm.org.br


2 visualizações0 comentário
bottom of page