Confira a nova edição da revista científica São Paulo Medical Journal


A nova edição da revista São Paulo Medical Journal – Evidence for Health Care, um dos periódicos médicos mais antigos do país, já está disponível para leitura on-line.

Lançada pela Associação Paulista de Medicina (APM) em 1932, a SPMJ divulga bimestralmente artigos científicos com reconhecimento internacional. A revista está inserida nas principais bases de dados do mundo, incluindo a renomada Institute for Scientific Information (ISI).

Dentre os artigos desta edição estão “Epidemia de zika e desigualdades sociais: Brasil e seu destino”, “Avaliação do impacto do trabalho conjunto das equipes da Comissão Nacional de Residência Médica e da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia”, “Maus-tratos em um ambiente acadêmico e percepção sobre o curso entre estudantes de medicina em São Paulo, Brasil: um estudo transversal” e “Consumo de álcool durante a gravidez e resultados perinatais: um estudo de coorte”.

Para ler o novo conteúdo integral da nova SPMJ:

www.apm.org.br/newsletter/publicacoes/2016/abril/spmj/spmj_v134n2.pdf

A São Paulo Medical Journal também possui um aplicativo próprio e gratuito para leitura em tablets e smartphones iOS e Android. Mais informações em www.apm.org.br/publicacoes-cientificas.aspx


7 visualizações

(11) 3871-2331 | 3873-6083  

 3562-0088 | 99911-8117

Av. Pompéia, 634

Cj. 401 - São Paulo