17ª Edição do Curso Continuado de Cirurgia Geral 2022


Aula em 30 de abril terá como foco cirurgia de hérnias




Em 30 de abril, teremos mais uma aula especial da 17ª edição do Curso Continuado de Cirurgia Geral. On-line, em tempo real, o conteúdo será posteriormente disponibilizado na plataforma, para os que quiserem esclarecer dúvidas ou revisar o conteúdo de forma geral. Veja, abaixo, programação preliminar.

Promovido pelo Colégio Brasileiro de Cirurgiões de São Paulo (CBC-SP), o curso é indicado para acadêmicos e médicos cirurgiões, que desejam se preparar para a residência médica, para aqueles que visam à obtenção do título de Especialista em Cirurgia Geral e ainda para cirurgiões que buscam reciclagem de altíssimo nível e desenvolvimento continuado.


Ao todo, são oito módulos, em edições mensais, até novembro. As aulas, de caráter teórico-interativo, são ministradas por professores tidos como referências em suas respectivas áreas por cirurgiões de todo o Brasil.


“Faz parte da vocação do CBC garantir atualização médica aos seus membros. O curso continuado do Capítulo São Paulo é uma das nossas mais valorosas ferramentas, pois reúne especialistas selecionados das principais escolas médicas e é utilizado tanto por alunos e residentes que buscam preparo para provas, assim como por cirurgiões, já de carreira consolidada, para atualização e troca de conhecimento”, afirma Roger Beltrati Coser, Diretor de Defesa Profissional do Capítulo de São Paulo e coordenador responsável pelo Curso.


Vale reiterar: a programação sempre contempla temas atuais e as novidades da Cirurgia Geral, com sessões participativas e mestres renomados. Na aula de 30 de abril, estará em pauta o tratamento das hérnias da parede abdominal. Também está prevista uma sessão de vídeos comentados de cirurgias.


Para mais detalhes, acesse https://cbcsp.org.br/curso-continuado/xvii-edicao-2022/


Programação




2 visualizações0 comentário